Vamos Por Si

05-MAI-2020

Vamos Por Si

Em tempo de Pandemia é tempo de ficar em casa.

Mas mais do que isso, é tempo de ajudar quem deve mesmo ficar em casa.

Os idosos e outros grupos de risco, por serem portadores de doenças crónicas, constituem um grupo desfavorecido quando falamos em reserva imunitária, e devem por isso manter-se em casa, longe de aglomerados e espaços públicos.

O Vamos Por Si é uma rede de apoio social que tem como objetivo fazer chegar à população limiana considerada de risco os bens essenciais que necessitam (como produtos de supermercado ou farmácia), sem terem de sair de casa, assumindo com responsabilidade todas as precauções devidas.

É nosso dever cívico enquanto jovens, proteger os nosso avós, tios, vizinhos e amigos. Proteger e apoiar a nossa população mais susceptível e frágil, independentemente das nossas ideologias ou cor política. É nisto que acreditamos e é por isso que nos juntamos todos, com um objetivo em comum:
Cuidar de quem já cuidou de nós.

Se acreditas tanto como nós, descobre como ajudar

SER VOLUNTÁRIO
Se tens disponibilidade para fazer parte da equipa VamosPorSi junta-te a nós e preenche o formulário de inscrição disponível em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe8Ee8A-tUPwtqMnPAuxvKT0xcvqmBki2sr-cvudRcQwKlPzQ/viewform

REFERENCIAR CASOS
Se conheces idosos que vivem sozinhos e sem suporte familiar e que necessitam de ajuda para evitar as saídas de casa, entra em contacto através do número 962 11 41 51

  • Partilhar