Campanha Laço Azul - CPCJ

25-MAR-2021

Campanha Laço Azul - CPCJ
A CPCJ - Comissão de Proteção de Crianças e Jovens, promoveu uma Campanha do Laço Azul, sobre a prevenção dos maus-tratos na infância, para alertar a sociedade para este problema que atinge tantas crianças/jovens. Para esta campanha foi criado um concurso para todas as crianças dos 1.º e 2.º ciclos do Ensino Básico do concelho. Cada criança teria de construir um Laço Azul e escrever uma pequena mensagem alusiva ao tema.

Na freguesia de Estorãos participaram 2 crianças: a Margarida Cunha e o Diogo Portela.

O concurso está aberto a votações até ao próximo dia 30 de março de 2021. Para votar basta aceder à foto do respetivo concorrente e deixar um gosto. O concorrente que conseguir mais gostos na sua foto será o vencedor do concurso.

A Junta de Freguesia de Estorãos vem por este meio apoiar e agradecer esta excelente iniciativa e apelar à população que vote para apoiar esta iniciativa.

Para votar basta aceder aos links dos respetivos concorrentes e deixar um gosto na foto.

Margarida Cunha (Lugar das Mãos)
Foto n.º 50

Diogo Portela (Lugar de Bouças)
Foto n.º 51

Agradecemos desde já o vosso apoio e contributo.